
MÍDIA

MARKETING

DESIGN

COMUNICAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

A cada dia mais empresas estão percebendo que precisam se tornar digitais para ter um maior o relacionamento com seus clientes e aumentar o seu faturamento.
Se você ainda não se tornou digital, acredite, você não é o único! Muitas empresas continuam lutando com o sucesso e o crescente domínio das mídias sociais e agora estão percebendo que isso não é uma moda passageira, mas na verdade algo que precisam ser integrados ao seu mix de marketing.
Existem algumas empresas que não sabem como começar e outras que podem estar usando as mídias sociais há algum tempo de várias formas, mas que ainda não estão obtendo os resultados desejados.
Planejamento e Estratégia de anúncios e campanhas
A publicidade paga (Google ADS e Facebook ADS), ou links patrocinados, é um modelo de marketing em que criamos anúncios para seu produto / serviço e pagamos uma taxa pré-decidida cada vez que o anúncio é clicado.
Esses anúncios são exibidos no topo dos resultados dos mecanismos de pesquisa, sites relevantes e de várias maneiras em diferentes plataformas de mídia social.
Nosso trabalho envolve pesquisar as melhores palavras-chave, criar um título do anúncio que vende, opções de segmentação, design da página de destino, tecnologia de rastreamento e geração de relatórios.
Métricas, Monitoramento e Mensuração de resultados
Medir seu marketing digital permite que você veja o que está fazendo bem e o que precisa melhorar.
Ao monitorar métricas específicas, você obtém informações que o ajudarão a expandir seus negócios e a maximizar o retorno do seu investimento (ROI).
A Mitto usa ferramentas incríveis que ajudam a entender o que está acontecendo em seu site e em suas mídias sociais para propor novas estratégias a todo momento.